ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL ENVIOS PARA TODO BRASIL
- Deli Trend - moda para todos os dias

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da loja Deli Trend. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Para comprovar o defeito de fábrica é necessario gravar um video abrindo a pacote.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÁRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Para devoluções de atacado, aceitamos devolução de 30% das peças enviadas.

5. Não poderá ter sido lavada.

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

7. Não aceitamos trocas ou devoluções de essência ou acessórios.

8. Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.

9. A troca deverá ser feita no mesmo endereço de entrega. Caso deseja alterar o endereço deve ser informado, mudança de bairros ou regiões , verificar taxa de entrega.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Site: 
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #numero do pedido a ser devolvido.
- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado.
- As devoluções são efetuadas somente por transferência e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.

 

Taxa de frete para trocas ou devoluções, paga pelo cliente.
*Exceto pela comprovação de produtos com defeito de fábrica, com gravação do video abrindo o pacote.